BRUNO MARTINIANO nas ruas pedindo votos? O que a população espera dele?

O ex-prefeito resolveu quebrar o silêncio. Deve entender qua a única maneira de se explicar a população é visitando eleitores porta-à-porta, pedindo votos para seus candidatos e ouvindo o povo.

bruno MDepois de ter seu mandato de prefeito de Gravatá tomado (como ele faz questão de afirmar), o ex-prefeito de Gravatá-PE, Bruno Martiniano, resolveu ir para às ruas com militância organizada, enfrentar mais uma campanha política, dessa vez pedindo votos para seus candidatos João Paulo Costa (deputado estadual) Silvio Costa Filho (deputado federal) e Silvio Costa, que briga por uma vaga no Senado.

Está visitando todos os bairros da cidade e localidades da Zona Rural, além de promover caminhadas na feira nos sábados.

Tem procurado contato direto com lideranças de diversas localidades, sempre reafirmando sua determinação em voltar a política e depois retomar o comando administrativo da cidade.

Bruno Martiniano tem revelado aos seus amigos mais chegados que tem encomendado várias pesquisas de opinião, conversado muito com lideranças da cidade, estudando os cenários da política local para os próximos dois anos.

Os resultados obtidos nas próximas eleições do dia 7 de outubro deverá se constituir num termômetro para 2020. Por isso, resolveu sair do silêncio em que se encontrava até então e espera surpreender a todos