Capitão Wolney Pereira recebe condecoração por mérito e a notória colaboração a PM

Capitãp Wolney 2

O Capitão é Subcomandante da 5ª CIPM (Gravatá)

Capitãp Wolney 1O Capitão PM Wolney Pereira, Subcomandante da 5ª CIPM (Gravatá), foi condecorado na manhã de hoje com a Medalha do Mérito da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco.

A solenidade ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco e várias Autoridades e Instituições também receberam a comenda. A prefeitura de Gravatá foi representada na solenidade pelo Procurador Humberto Interaminense, que prestigiou o evento.

A condecoração é um ato de distinção e reconhecimento me deixa ainda mais motivado a continuar o trabalho em defesa da sociedade pernambucana, em especial da gravataense, afirmou Wolney, que aproveitou para agradecer ao Governador Eduardo Campos e ao Secretário da Casa Militar Coronel Mário Cavalcanti pelo reconhecimento e a sua equipe de Oficiais e Praças que trabalham diuturnamente para assegurar a segurança no município, enaltecendo o nome da Polícia Militar e da Defesa Social.

– Veja a Portaria assinada pelo governador Eduardo Campos que concedeu a Medalha do Mérito ao  Capitão PM Wolney Alexandre Pereira da Silva.

ATOS DO DIA 3 DE DEZEMBRO DE 2013.
O GOVERNADOR DO ESTADO, no uso de suas atribuições RESOLVE:

Nº 4941 – Conceder a Medalha do Mérito da Secretaria da Casa Militar de Pernambuco, atendendo proposta que lhe foi encaminhada pelo Secretário da Casa Militar nos termos do Decreto n.º 36.028, de 21 de dezembro de 2010, e alteração, considerando a notória colaboração com as atividades desenvolvidas pela Secretaria da Casa Militar ao Capitão PM Wolney Alexandre Pereira da Silva e a outros militares da Corporação.