DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO PUBLICOU DOCUMENTO DE INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DO CONCURSO PUBLICO DE GRAVATÁ

 Foi publicado no Diário Oficial da última terça-feira, 27 de agosto, um documento que designa a comissão organizadora do próximo concurso Prefeitura de Gravatá.prefeitura 

 VEJA NO SITE  https://www.google.com.br/

O concurso público visa oferecer vagas para os cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior.

Os próximos passos são a escolha da banca organizadora e publicação do edital por parte da Prefeitura.

Os candidatos interessados em participar devem ficar atentos, pois o próximo passo será a escolha e contratação efetiva da empresa para organizar e executar o concurso. 

A Prefeitura de Gravatá tem contratado profissionais temporários através de um processo seletivo simplificado para atender algumas necessidades da administração.

O Último concurso Prefeitura de Gravatá foi realizado em 2008, Sob organização do Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico.

Na ocasião foram ofertadas 301 vagas imediatas e 353 para formação de cadastro reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior.

O documento publicado semana passada no Diário Oficial da União , que que designa a formação de uma comissão organizadora do próximo concurso Prefeitura de Gravatá não dá mais detalhes sobre número de vagas nem a qualificação profissionais que serão convocados para o referido concurso.

Falta agora um posicionamento da Câmara dos Vereadores de Gravatá, através do seu presidente Léo do Ar.

Vale lembrar que o último concurso realizado por aquela casa legislativa foi em 2006, que foi anulado pela Justiça por suspeitas de fraudes em sua realização e nem o dinheiro para quem pagou para fazer o concurso foi sequer devolvido.

Um escândalo que até hoje depois de quase 15 anos, nunca foi sequer reparado nem justificado pela Câmara dos Vereadores de Gravatá.