É grande a expectativa de um bom reveillon em Gravatá

Texto divulgação do site “Confira – um festival de novidades”

 

reveA cidade de Gravatá, situada no agreste pernambucano, é conhecida como a “Suíça Pernambucana” e atrai diversos visitantes em várias épocas do ano. O réveillon no local ocorre nos hotéis, os quais promovem grandes festas para os hóspedes com direito à ceia, open bar e queima de fogos.

Gravatá é um município que destaca-se em Pernambuco pelo seu cenário, localizado na região elevada da Serra das Russas. Pela quantidade de visitantes no local, a infraestrutura turística evoluiu bastante ao longo do tempo e hoje existe uma grande variedade de meios de hospedagem e restaurantes para atender com conforto as pessoas. Quanto aos restaurantes, a cidade possui uma variedade gastronômica para agradar aos mais diferentes públicos. Existem casas especializadas em cozinha regional, italiana e as que servem pratos tipicamente suíços, como o fondue.

A cidade também é conhecida pelo seu polo moveleiro que fabrica produtos de qualidade e distribui para todo o Brasil. No centro de Gravatá as pessoas podem encontrar uma grande variedade de lojas que vendem camas, mesas, armários e outras peças feitas de madeira maciça.

Outro destaque da cidade é sua arquitetura com casas num estilo predominantemente alpino, lembrando o formato das construções suíças.

Quem gosta de aventura pode aproveitar para cavalgar, fazer rapel ou mesmo realizar trilhas pela região. Os eventos também destacam-se no município. Os festejos de São João e na época do Natal são os maiores atraindo milhares de pessoas. No Natal a programação começa no início de dezembro e segue até próximo da virada do ano. Em 2014, Gravatá recebeu espetáculos de dança e teatro em grandes montagens natalinas que encantaram o público. No Réveillon, a festa não é tão grande, mas casas de shows e os hotéis promovem comemorações completas para os visitantes aproveitarem ao máximo a cidade.

 

___________________

A foto é ilustrativa