Empetur – E o Natal de Gravatá aos poucos vai se tornando realidade

Governo do Estado anunciou a realização do evento no início da semana passada

 

 

39Uma equipe da Empresa Pernambucana de Turismo – Empetur, esteve em Gravatá nesta manhã de terça-feira (13/10) para ver de perto os locais ideais para a realização do grande espetáculo do Natal 2015, que terá patrocínio do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Gravatá. Depois de uma reunião com o secretário de Turismo José Pereira, a técnica da Empetur, Anne Carvalho e o produtor Erick, percorreram os locais da cidade – o Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar,  o Parque da Cidade Monsenhor Paulo Cremildo e a Praça da MATRIZ – visando a elaboração da logística do projeto natalino, em companhia da equipe da secretaria de Turismo de Gravatá, Mauricio Meneses, Patrick Serapião, Wagner Ferreira, Thiago Moura e o produtor artístico Wanderson José.

 

 

Nos últimos quatro anos Gravatá se destacou nos veículos de mídia da região e do país como a cidade que apresentava o melhor Natal do Nordeste. Uma produção do internacional Valério Fest apoiada pelo Governo de Pernambuco com o aval do então governador Eduardo Campos. Mesmo diante de um momento de crise econômica, o governador Paulo Câmara resolveu priorizar a realização do Natal de Gravatá em 2015.

Um evento que terá retorno garantido na mídia positiva para o Estado quanto para economia do Município.

 

Gravatá possui cerca de 20 mil casas de turistas de fim de semana, as chamadas segunda residência da sociedade pernambucana, o que facilita a presença de um grande público, que certamente comparecerá em massa para prestigiar o Natal e comemorar em família a grande data do Cristianismo, quando se comemora o nascimento de Jesus Cristo.

 

Texto – Cláudio Castanha