Enquanto Paulo Câmara dormia, de madrugada, Zé Luiz Minhaeiro já estava nas ruas fincando bandeiras de Paulo40 nas calçadas de Gravatá

ELEIÇÕES 2014 – GRAVATÁ

bandeira 1 bandeira 2 bandeira 3 bandeira 4 bandeira 5 bandeira 6 bandeira 7 bandeira 8 bandeira 9 bandeira 92“Aposto com qualquer um que, enquanto Paulo Câmara deve está dormindo em sua casa em Recife depois de um dia intenso de campanha, ele nem imagina que, aqui em Gravata, às 4 horas da manhã já tenha uma equipe trabalhando nas ruas para divulgar o seu nome colocando bandeiras amarelas e vermelhas em todo o lugar da cidade”.

A afirmação é de um cidadão comum, gravataense apaixonado por política, que, no caminho do trabalho encontrou os populares Minhaeiro e Bola, espalhando bandeiras da campanha de Paulo40 pelas ruas de Gravatá.

Mais de 100 bandeirões serão colocados nas calçadas da cidade, em lugares permitidos pela Lei Eleitoral e pelo controle urbanístico da Prefeitura, sendo deflagrada assim a campanha política de massa em Gravatá.

Até as seis horas da manhã, quando a reportagem do Blog registrou as imagens da ação dos militantes Minhaeiro e Bola pelas ruas de Gravatá, já havia bandeirões ao logo do inicio da perimetral do Jucá, nas proximidades da Estação do Artesão e na Avenida Joaquim Didier.

E o Blog perguntou a Minhaeiro: – quer dizer que a campanha da Frente Popular já começou de vez em Gravatá mesmo que ainda não tenha sido instalado o Comitê de Paulo40 na cidade?

  “essa é uma missão que recebi do PSB de Recife. Me enviaram um caminhão de bandeiras e outros materiais de campanha para que eu espalhasse pela cidade para mostrar ao povo gravataense e sensibilizar a população que estamos em plena campanha eleitoral. Sou apenas um soldado nesta luta e se precisar dou meu sangue por ela … declarou o entusiasmado militante Minhaeiro.