ETE GRAVATÁ – Aberta as inscrições para os estudantes interessados em realizar curso Técnico Profissional

Escola Técnica Estadual de Gravatá –

ete 14 ete 141Estão abertas mais 5.560 vagas distribuídas em todo o Estado para os estudantes interessados em realizar curso técnico profissional nas Escolas Técnicas Estaduais e Centros Tecnológicos.

Só em Gravatá estão sendo oferecidas na Escola Técnica Estadual – Professor José Luiz de Mendonça 135 vagas no curso Técnico em Rede de Computadores e  mais 45 vagas para o curso Técnico em Hospedagem ( na modalidade subsequente turno- noite).

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet até o dia 22 de junho pelo endereço eletrônico http://www.upenet.com.br

É importante lembrar que às vagas nas Escolas Técnicas Estaduais na forma de organização subsequente, o candidato deverá ter concluído o ensino médio.

Como fazer a inscrição:

Para se inscrever o estudante deverá preencher o formulário eletrônico, no qual deverão ser informados, obrigatoriamente, os números dos documentos de identidade, endereço completo, telefone convencional e celular e um e-mail para contato e, se for o caso, o registro da condição de portador de deficiência.

 

Mais informações através do portal http://www.upenet.com.br/