JOEG 2013 – Sucesso total, festa de jovens, bom de se ver, de disputar e de curtir

joeg 1

BOM DEMAIS

Os jogos escolares de Gravatá continuam até o dia 4 de dezembro com disputas nas quadras da ODIP e Salesianas.

Com fotografia e informações da jornalista FERNANDA TAVARES

joeg 2

teste

joeg 4joeg 3joeg 5joeg 6joeg 7A mais empolgante festa da juventude de Gravatá.

Os Jogos Escolares promovem os colégios e escolas, mobilizam mais de 1.500 jovens e infanto-juvenis, professores, torcidas organizadas e a família.

Cada disputa é uma emoção coletiva. Cada medalha conquistada enche de brios e de orgulho nossos jovens atletas. E a cidade fica mais alegre, colorida. O alvoroço dos jovens contamina e deixa nossa Gravatá mais feliz.

É quando surge nas ruas e nas competições nossa juventude dourada, gente que ama fazer esportes, brincar, curtir a vida de maneira sadia, muito longe dos vícios e das drogas.

As primeiras medalhas dos jogos Escolares de Gravatá (JOEG)  foram entregues na noite de ontem (26) após à última disputa de voleibol feminino na categoria sub 17, ganho ponto a ponto pela Escola de referência em Ensino Médio (EREMPAF) num disputado jogo contra a Escola Devaldo Borges.

Pela modalidade Voleibol Feminino Sub 14, receberam as medalhas das mãos do Diretor de Esportes, Janailton Lins, as escolas campeãs Devaldo Borges e a vice campeã Escola Batista Betânia.

Já na modalidade voleibol a categoria sub 17, masculino, o campeões, que receberam as medalhas foram a escola Batista Betânia e a vice Devaldo Borges.

Os jogos continuaram noite à dentro com o futsal na categoria Sub 8 das escolas da rede Pública municipal Cônego Eugênio x Maria Alice, e na sequência as escolas Monsenhor José Elias contra a escola Estadual Aarão Lins.

Finalizando a noite o Salesianas jogou contra  a escola Estadual Cleto Campelo.