Meninas tiram fotos nuas com o Celular e logo são expostas nas redes sociais e no aplicativo WhatsApp. Tá virando “febre” em Gravatá

A  L  E  R  T  A !!!

Autoridades estão preocupadas com a exposição de meninas nuas que vem circulando nas redes sociais de relacionamentos

As fotos são ilustrativas reproduzidas da internet

whatwhatsappTà virando mania em Gravatá. Pelo menos duas dezenas de meninas estão com suas imagens sendo expostas, nuas, nos celulares e aplicativo WhatsAppde de pessoas, jovens em sua maioria, que cuidam de difundir tais fotografias. Um burburinho tem tomado conta de adolescentes na cidade.

Algumas meninas produziram por celular suas próprias fotos como se fossem troféus para satisfazer a si própria ao ego. Teve caso de alguém que perdeu o celular com o arquivo e quem achou tratou de espalhar a foto. Uma certa menina teria tirado sua própria foto, mostrado a alguém e daí terminou por perder o controle da imagem que foi parar em outros celulares. Outras confiaram no namorado, ou parceiro, que tirou as fotos e depois repassou cópias para os amigos.

Muita gente tem usado o aplicativo WhatsApp para produzir e difundir as imagens.

Aqui vai um sinal de alerta para uma situação que vem preocupando as autoridades, pais e familiares, além de causar vexames, constrangimentos, situações embaraçosas, graves, que podem vir parar na delegacia de polícia e na justiça, dependendo das pessoas que resolvam, por algum motivo tomar providencias através das Leis.

  Cabe aos pais, professores, amigos mais experientes, alertar os jovens para terem cuidado com esse tipo de inconsequente exposição de sua intimidade.