NATAL DE GRAVATÁ – Uma Festa bem planejada que já está inserida no calendário dos grandes eventos do Nordeste

Gravatá recebeu esta festa do Governo do Estado, pela sua localização, gastronomia, acomodações em hotéis, privês e condomínios que são a segunda residências de milhares de famílias da região e pela generosidade do seu povo. 

 

O dia de ontem foi para debater e bater o martelo de tudo que vai acontecer em Gravatá neste mês de dezembro quando se festeja o ciclo do Natal.

Logo cedo, de manhã, nas de´pendências do Hotel Portal, o secretário de Turismo Fernando Resende reunia uma legião de potenciais colaboradores representantes dos diversos segmentos da sociedade que vão dar apoio ao grande evento.

Representantes do DETRAN, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Celpe, Compesa, empetur, Secretaria Estadual de Turismo, da Defesa Social, da Saúde, Infraestrutura, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal de Gravatá e outros órgãos estiveram reunidos para discutir a estrutura organizacional do Natal 2013.

No período da tarde a reunião ocorreu com os comerciantes e empresários da rede hoteleira, bares e restaurantes e infraestrutura básica para debaterem e tomarem conhecimento de todos os detalhes sobre os festejos de Natal em Gravatá. Cada um ouviu a sugestão do pessoal da Empetur e da Secretaria Municipal de Turismo para que todos estimulassem as pessoas e empresários a decorar e iluminar com decoração natalina suas casas e estabelecimentos.

A expectativa é a realização de uma grandiosa festa.