O ato de “Natal Ecumênico” da Câmara dos Vereadores de Gravatá

Uma festa bonita para celebrar o Natal

As fotos são de Ednaldo Lourenço BONECO – Secretaria de Imprensa de Gravatá

Natal da Câmara 11Natal da Câmara 4Natal da Câmara 2Natal da Câmara 1Natal da Câmara 3Natal da Câmara 6Câmara dos Vereadores de Gravatá realizou na noite de ontem o Natal Ecumênico. com apresentação de cantores e músicos, corais das igrejas protestante e católica e a centenária Banda XV de Novembro. Todos fizeram uma grande apresentação para um bom público que assistiu ao evento natalino acomodado embaixo de toldos armados na rua e pátio da Câmara.

Coordenado pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Pedro Martiniano, o evento contou com a presença do prefeito Bruno Martiniano, da maioria dos vereadores da Casa, do Pastor Renan da Igreja Batista e do Padre João Paulo, da Igreja Católica. Pessoas ilustres da sociedade gravataense assistiram o ato de “Natal Ecumênico”, dentre elas a matriarca Madalena Medeiros. A esposa do vereador presidente da Câmara Pedro Martiniano, Delane Lins recepcionou a todos, coordenando as homenagens com distribuição de flores a pessoas homenageadas.

Apresentaram-se na festa a solista Norma Torres  e José Felipe (teclado) representando a comunidade espírita de Gravatá, os corais das igreja Batista Renovada de Gravatá, de Santana – Matriz da Igreja Sant’Ana e a Banda XV de Novembro dirigida pelo maestro Almir.