PAULINHO DO PADRE CREMILDO: “Feliz Aniversário Vozinha!” – 108 ANOS DE VIDA

UM TEXTO DE PAULINHO DO PADRE.

Chega hoje, 18/08/2016, aos 108 anos de idade, Dona Luzia a mãe do Mons. Cremildo, mais conhecida por Mâia ou simplesmente VOZINHA…

vozinha2“Hoje é um dia precioso para mim, porque simboliza a maior felicidade que um coração de neto pode sentir poder dizer com muito carinho: Feliz aniversário VOZINHA, nós te amamos!

Vozinha a senhora é a maior herança que meu pai poderia ter deixado para mim, tenho muita sorte de ser neto de alguém como à senhora que é sinônimo de carinho, atenção, meiguice, amor, dedicação, paz e muita sabedoria.

A senhora é a luz que me livra do medo, é o colo que me protege do frio, a rocha firme que me transmite segurança, nada me traz mais paz do que estar com a senhora, enfim, a senhora é meu porto seguro…

Ahhhh vozinha, quem pode não amar esse seu rostinho carinhoso, esse olhar seguro, e tantas histórias bonitas marcadas no coração e sempre contadas com sua mente tão lúcida. DEUS, com certeza vai nos presentear com muitos mais dias felizes iguais a esse….

Agradeço ao amigo Cláudio Castanha por sempre se lembrar de vozinha e falar com tanto carinho dela (o senhor se tornou mais um neto). Peço a todos que rezem e se rejubilem conosco neste momento de êxtase. VIVA VOZINHA pelos seus 108 ANINHOS!!!”