REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Saiba a opinião do Padre João Paulo, Pároco da Matriz de Sant´Ana de GRAVATÁ

PREVIVocê tem todo o direito de ser contra ou a favor da Reforma da Previdência visto que você é o único que vai pagar a conta no bem ou no mal.

Artigo opinião do padre João Paulo, de grande repercussão na cidade, retirado da página pessoal do face do mesmo

padreAgora ver um monte de políticos posando de defensores do povo brasileiro porque são contra a Reforma é no mínimo uma falta de vergonha e muita cara de pau.

A grande maioria desses é gente que mama nas tetas do povo brasileiro há décadas, todos se aposentam com dois mandatos (8 anos), recebem altíssimos salários, inúmeras vantagens, dezenas de auxílios (moradia, roupa, alimentação, preguiça e inoperância…), sustentam grupos de bajuladores (assessores fantasmas, assombrações e laranjas), mesmo quando estavam no poder nos últimos 20 anos (20 anos de direita (PFL, PSDB…), 20 anos da esquerda (PT, PSB….) e 40 anos de PMDB pulando de lá pra cá) não mexeram uma palha pelos aposentados ou trabalhadores. 

E o que me dá mais raiva é ver gente boa e de consciência correndo atrás desse povo.

Maquiam com os chamados programas sociais para vender a imagem de pais dos pobres e ao povo que nada tinha pelo menos tem uma miséria pra ajudar na luta mas dando o filé mesmo para os grandes bancos e economias.

Agora, porque estão com medo de perder votos tentam enganar o povo dizendo que não votam na reforma da previdência quando na realidade estão com medo é de perder a mamata.

Só começo a acreditar num político que seja “a favor dos trabalhadores” quando ele entregar uma declaração renunciando a todos os auxílios, verbas, diárias e aceitando um salário digno pelo seu servico e pagando do seu bolso a casa, comida, escola dos filhos como fazem todos os trabalhadores que dizem defender.

Vamos deixar de ser iludidos e enganados ….só tem uma pessoa a favor do trabalhador: VOCÊ MESMO!