Restaurante Taverna Suíça nesse mês de agosto abre excepcionalmente, esticando o horário à partir das terças -feiras a pedido dos clientes

TAVRENA 3

 NOVOS TEMPOS NOVO HORÁRIO, AO SOM DO PIANO

TAVRENA 99 TAVRENA 9 TAVRENA 7 TAVRENA 8 TAVRENA 6 TAVRENA 5 TAVRENA 4 Entre as cidades do interior do Estado, que apresentam baixas temperaturas nesse período do ano está Gravatá.

O friozinho invade às noites com sensações térmicas que variam até 16º C, como indica o site Clima Tempo.

E, nada melhor que degustar um bom vinho ou saborear um fondue queijo gruyère ou fondue bourguignonne ou de carne, especialidades mantendo a tradição do restaurante Taverna Suiça.

Pensando nisso, excepcionalmente todo o mês de agosto, esticando o atendendo à pedido dos clientes, o restaurante Taverna Suíça, vai estar funcionando também às terças-feiras das 11h às 15h e de 18h às 23h.

O espaço também dispõe de música ao vivo, ao som de um piano com a participação de pianistas da região, que se apresenta no espaço de quinta à domingo nos horários das 11h às 15h e a partir das 18h.

Os netos do Sr. Truan, Joe e Henry Truan, estão no comando da Casa, preparados pela mãe a cheffe Anna Truan, para sucederem o avô e dar continuidade ao famoso e tradicional restaurante. São os anfitriões do espaço, sempre acompanhados do Sr. Truan, 97 anos de idade e da mulher Dona Madalena.

Serviço: Taverna Suíça Gravatá
Mês de agosto de terça-feira a domingo das 11h às 15h e de 18h às 23h
Música ao vivo com pianistas da região de quinta a domingo das 11h às 15h e a partir das 18h