Teori Zavascki e Eduardo Campos sabotados?

Em meio à bombástica repercussão da revelação de Rodrigo Janot, de que mataria Gilmar Mendes e depois cometeria suicídio, Francisco Zavascki, filho do ex-ministro Teori Zavascki, postou nas redes sociais: “E ainda querem me convencer que o avião caiu por acidente”.

  • postagem inspirada num comentário do jornalista Magno Martins

teori 1teori 2Logo foi entendido que o seu pai, morto na queda que o levava a Parati, em janeiro de 2017, pode ter sido vítima de sabotagem armada por alguém inserido neste lamaçal que contamina a Corte de Justiça Suprema do País.

edu 2edu 1À propósito, em outras circunstâncias e universos diferentes, é possível levantar suspeitas também sobre a trágica morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), um dia após a célebre frase “Não vamos desistir do Brasil”, em entrevista ao vivo no JN?

O advogado Antônio Campos, irmão de Eduardo, acha que sim e vai procurar o Procurador-Geral da República, Augusto Aras, para pedir a reabertura das investigações em cima do inquérito, segundo ele, eivado de falhas.

Depois de tanta lama derramada sobre as instituições e os politicos do Brasil, fica a pergunta no ar. E as dúvidas também.