Um aviso ao pessoal do Hotel Canariu´s: FALTA UMA SAIDA DE EMERGÊNCIA NO SALÃO DE CONVENÇÕES DO HOTEL.

encontro de prefeitos 2

O pessoal da Segurança do Governo Federal estava apreensivo com a falta de uma porta de emergência no Salão de Convenções do Hotel que estava lotado. O vereador Léo Giestosa prometeu tomar uma providência acionando a Prefeitura, através da Câmara Municipal, para fazer uma vistoria e fiscalizar o local.

Um dos assessores do grupo precursor da Presidência chegou a comentar: “Se a presidente Dilma Rousseff tivesse que participar desse encontro de prefeitos com o governo federal, ela não entraria neste salão, devido a falta de segurança. Nós não deixaríamos que participasse do encontro”.

O vereador Léo Giestosa (PTC), estava no local e presenciou a deficiência da estrutura de segurança do salão de convenções do Hotel. Na próxima semana entra com um requerimento na Câmara Municipal pedindo providências urgentes da Prefeitura para fiscalizar as instalações do grande salão de eventos.

O fantasma da catástrofe da Boate KISS, de Santa Maria no Rio Grande do Sul, com o incêndio ocorrido no dia 27 de janeiro de 2013, quando 240 jovens numa faixa de idade de 18 a 23 anos perderam a vida e outras 140 foram hospitalizadas, ainda está na cabeça de muita gente.

Menos na do arquiteto que assinou o projeto arquitetônico do Hotel Canariu´s, de Gravatá.