ANTONIO ALEXANDRE. Trocou a profissão de mecânico de automóvel pela de artesão de peças para o Carnaval de Bezerros

Há  16 anos no ramo, Galego da Oficina, como é mais conhecido na cidade, produz mascaras de rostos e decorativas em tamanhos diversos.

(Postado aqui no blogdocastanha.com às 14: 00 horas do dia 13 de janeiro de 2015).

bezerros 2 bezerrosProfissional liberal no ramo de mecânica de automóveis, Antonio Alexandre, transforma-se literalmente em artesão, no período de carnaval, na cidade Bezerros-PE, produzindo além de mascaras de papangus, burrinhas de carnaval e porta cervejas em forma diminuta de burrinhas e toda sua produção é feita nos tamanhos infantil e adulto.

Há  16 anos no ramo, Galego da Oficina, como é mais conhecido na cidade, produz mascaras de rostos e decorativas em tamanhos diversos.

Sua arte já serviu de decorações em cidades praianas como São José da Coroa Grande e Porto de Galinhas, e também já vendeu para  Brasília e Maceió, tendo também participado de feiras de arte, como, Feira dos Municípios (Brasília), Fenearte e Fenehall (Olinda).

Para este ano produziu 200 burrinhas e 300 Mascaras, entre decorativas e de papangus.

Com informações de Joelson Lima – 81 99217539 / 94519777 (joelsonjornalismo@hotmail.com) e  Sergio Leão – 81 97615917 (sergioleao12@gmail.com)

(As 16  horas ou a qualquer momento, tem mais noticias aqui no Blog)

  _________________________

A CADA DUAS HORAS, UMA NOVA NOTÍCIA POSTADA AQUI